Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Galoppo desembarca no Brasil para fechar com o São Paulo

Jogador de 23 anos foi flagrado no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, por torcedores  

Futebol|Do Live Futebol BR

Giuliano Galoppo em partida pelo Banfield
Giuliano Galoppo em partida pelo Banfield Giuliano Galoppo em partida pelo Banfield

O argentino Giuliano Galoppo já está no Brasil para assinar contrato com o São Paulo. O jogador de 23 anos fez exames médicos em Buenos Aires na última quinta-feira (21), e na sequência embarcou rumo à capital paulista para finalizar a negociação com o Tricolor Paulista.

Alguns torcedores presentes no Aeroporto de Guarulhos flagraram o jogador desembarcando e ao lado de alguns funcionários com uniformes do São Paulo. A expectativa é que Galoppo siga ao CT da Barra Funda para finalizar os trâmites e por fim ser anunciado pelo clube.

O São Paulo corre contra o tempo para poder inscrever o jogador na Copa do Brasil e também na Sul-Americana. No campeonato nacional, o Tricolor tem até terça-feira (26) para inscrever novos atletas. Já pelo torneio continental, o jogador atuou pelo Banfield na fase de grupos, mas como a equipe argentina foi eliminada, o meia pode ser inscrito pelo Tricolor a partir das quartas de final.

Os valores da negociação não foram divulgados, mas estima-se que é uma quantia alta, já que Galoppo é uma das maiores promessas da Argentina. O Tricolor precisou armar um modelo de negócio envolvendo patrocinadores para poder contratar o jogador.

Publicidade

Galoppo tem 23 anos e é formado nas categorias de base do Atlético Rafaela, Boca Juniors e Banfield. O jogador chegou a equipe principal do ‘El Taladro’ em 2018 e prontamente virou um dos grandes destaques argentinos.

Confira sete motivos que atrapalham o Botafogo até o momento no Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.