Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Galoppo demonstra personalidade em decisão pelo São Paulo

Argentino cobrou o último pênalti que garantiu a classificação do São Paulo para a finalíssima da Copa Sul-Americana

Futebol|Do Live Futebol BR


Galoppo em partida pelo São Paulo
Galoppo em partida pelo São Paulo

O meia Giuliano Galoppo foi um dos responsáveis pela classificação do São Paulo para a semifinal da Copa Sul-Americana. O argentino cobrou a última penalidade do Tricolor na partida e garantiu a vaga na grande decisão.

O meia entrou quase no final do jogo, no lugar de Alisson. Apesar dos poucos minutos em campo, Galoppo foi bastante participativo e arriscou alguns chutes a gol.

“Incrível, incrível. É uma noite especial para nós. Trabalhamos muito para isso. Estamos muito felizes. Agradeço aos meus companheiros pelo esforço que fizeram durante a temporada. Necessitamos disso. A equipe fica forte com toda essa torcida, isso é indispensável para nós. Queremos a Copa e vamos lutar por isso. Temos muita ilusão de voltar para São Paulo, de Córdoba, no lugar mais alto. Quero dedicar essa vitória para a minha família, que está na Argentina, e eu sinto saudade. Vamos, São Paulo”, comemorou aos gritos o jovem.

Leia também

Galoppo chegou ao São Paulo na última janela de transferências e foi a contratação mais cara da história do clube, cerca de 6 milhões de euros (R$32 milhões). Apesar do alto investimento, o jogador ainda não conquistou o torcedor, iniciando poucas vezes como titular. Rogério Ceni já afirmou que o meia precisa de mais adaptação ao futebol brasileiro.

Publicidade

Além do gol da classificação, esse foi o primeiro gol marcado por Galoppo com a camisa do São Paulo, antes o argentino ainda não havia balançado as redes.

O gol garantiu o Tricolor Paulista novamente em uma final continental após dez anos. A última vez que o São Paulo brigou por um título internacional havia sido em 2012, quando conquistou a Sul-Americana em cima do Tigre, da Argentina.

Veja as camisas especiais lançadas pelo Palmeiras na última década

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.