Galo leva gol no fim empata com Nacional no Paraguai
Futebol|Do R7
O Atlético Mineiro, atual campeão da Copa Libertadores, deixou escapar a chance de manter 100% de aproveitamento na competição ao empatar em 2 a 2 do Nacional, do Paraguai, nesta quarta-feira em Ciudad Del Este, mas se manteve na liderança isolada do grupo 4.
Marcos Melgarejo abriu o placar para o time da casa aos oito minutos de jogo e Josué deixou tudo igual aos 22. Jô virou o marcador aos 26, mas Silvio Torales arrancou o empate do Nacional de pênalti aos 41 da etapa final.
Com o resultado, o Atlético soma sete pontos, três de vantagem sobre o adversário do dia, que volta a enfrentar na próxima quarta-feira no Independência.
Na outra partida da chave, também disputada nesta quarta-feira o Zamora, da Venezuela, conseguiu sair do zéro ao derrotar os colombianos do Santa Fe por 2 a 1 no estádio La Carolina. Ambas as equipes somam os mesmos três pontos.
O jogo do Galo aconteceu no estádio Antonio Oddone Sarubbi de Ciudad Del Este, palco onde Ronaldinho um gol antológico, seu primeiro com a camisa da seleção brasileira, na vitória por de 7 a 0 sobre a Venezuela, pela Copa América-1999.
Desta vez, R10 passou em branco, mas teve uma ótima atuação, protagonizando vários lances de classe e dando passe para o gol de Josué, mas não foi suficiente para levar o Atlético a sua terceira vitória em três jogos na Libertadores.
hro/ma/lg