Futebol Gabriel volta a ser relacionado, mas segue sem ser utilizado por Ceni

Gabriel volta a ser relacionado, mas segue sem ser utilizado por Ceni

Volante uruguaio estava fora há três partidas, retornou contra o Juventude, mas permaneceu os 90 minutos no banco

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Gabriel Neves em ação durante partida do São Paulo contra o Fluminense

Gabriel Neves em ação durante partida do São Paulo contra o Fluminense

Rubens Chiri / SPFC.net

O volante Gabriel voltou a ser relacionado para uma partida do São Paulo após três jogos ausente. O duelo diante do Juventude na quarta-feira (20), pela Copa do Brasil, marcou o retorno do jogador que perdeu espaço com o técnico Rogério Ceni e quase não é utilizado.

Contra o Ayacucho, pela Copa Sul-Americana, ele foi relacionado e chegou a entrar em campo no lugar de Luan, aos 15 minutos do 2º tempo. Desde então, Gabriel não disputou mais nenhuma partida com a camisa do São Paulo.

Diante do Juventude, o meio-campista iniciou no banco de reservas, visto que Pablo Maia seguiu normalmente na titularidade. A ausência de Luan, que permaneceu em São Paulo para ganhar físico, seria uma nova oportunidade para que Gabriel mostrasse seu futebol ao técnico Rogério Ceni. Apesar disso, ele não foi acionado durante o jogo e permaneceu durante os 90 minutos no banco de reservas. 

Com o setor de meio campo bastante concorrido, o uruguaio precisará mostrar para Ceni que merece mais oportunidades. Seu contrato por empréstimo com o Tricolor vai até o fim do ano, e provavelmente não será renovado pelo clube.

O próximo compromisso do São Paulo é o RB Bragantino, no próximo sábado (23), às 16h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro.

R$ 80 milhões para o campeão! Saiba os valores das premiações de cada fase da Copa do Brasil

Últimas