Gabriel Pires volta a ser vaiado em derrota do Botafogo
Meia não tem agradado aos torcedores desde sua chegada; Luís Castro lamentou o ocorrido
Futebol|Do Live Futebol BR
O Botafogo tropeçou mais uma vez dentro de casa e a equipe ouviu diversas cobranças ao descer para o gramado. O principal alvo na derrota pro 2 a 0 para o Cuiabá foi o meia Gabriel Pires, que voltou a atuar abaixo do esperado diante da torcida.
Uma das principais críticas a respeito do meio-campista está na velocidade de jogo. Gabriel chegou na segunda janela de transferências e dá claros sinais de níveis abaixo quanto ao restante do elenco.
Em entrevista coletiva concedida após a derrota para o Dourado, o técnico Luís Castro destacou como as vaias atingem todo o elenco do Glorioso nos jogos realizados no Estádio Nilton Santos.
Leia também
"Procuro sempre formar uma família. Em uma boa família, quando um dos elementos é afetado, quando um é criticado, vaiado, todos sofrem com isso. Uma equipe perde junto e ganha junto. Quando um é vaiado, todos são vaiados. Isso deve ser motivo de orgulho da torcida, de sermos uma família que sente tudo que de acontece de mal a algum elemento. Todos nós queremos ganhar", disse.
Com 47 pontos e ainda sonhando com uma vaga na próxima Libertadores, o Botafogo volta a campo na segunda-feira (7), contra o Atlético-MG, no Mineirão.
Tri da Libertadores faz Flamengo disparar como maior campeão no século; veja lista