Gabriel Pec será liberado de treinos da seleção olímpica e reforça o Vasco no Brasileirão
Jogador foi convocado pela primeira vez, mas clube cruz-maltino pediu liberação antecipada para jogo contra o Cruzeiro
Futebol|Do Live Futebol BR
O Vasco conseguiu um acordo com a CBF e poderá contar com Gabriel Pec no duelo diante do Cruzeiro na próxima quarta-feira (22). O jogador foi convocado pela seleção olímpica, mas será liberado antecipadamente do compromisso para reforçar o Cruz-Maltino.
A tendência é que Pec retorne ao clube no início da próxima semana, antes do jogo contra o Cruzeiro. O Vasco já foi comunicado pela CBF a respeito da liberação do atleta.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Gabriel Pec se reapresentou a seleção olímpica na última segunda-feira (13), e participará de alguns treinos no CT Joaquim Grava, do Corinthians. A seleção se prepara para o Pré-Olímpico, que ocorrerá em janeiro, na Venezuela.
Leia também
O jogador foi convocado pela primeira vez para os compromissos com a seleção olímpica. O atleta trabalhou com Ramon Menezes no Vasco, em 2020. Apesar da liberação de Pec, o restante do grupo permanece junto até o dia 21 de novembro, mantendo os treinamentos, visto que não haverá jogos no período de paralisação pela Data Fifa.
Cruzeiro e Vasco se enfrentam no dia 22 de novembro, em partida atrasada pelo Brasileirão. Ambas as equipes brigam contra o rebaixamento e o jogo direto é visto como prioridade para o Cruz-Maltino.
Look de milhões! Endrick usa conjunto de R$ 45 mil para se apresentar à seleção brasileira