Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Gabriel Pec exalta torcida do Vasco e Emiliano Díaz valoriza festa no Maracanã: 'Viemos por isso'

Auxiliar e filho do técnico Ramón Díaz, que estava suspenso, parabenizou o grupo pela vitória contra o Atlético-MG por 1 a 0

Futebol|Do Live Futebol BR

Gabriel Pec comemora com torcida do vasco
Gabriel Pec comemora com torcida do vasco Gabriel Pec comemora com torcida do vasco

O reencontro do torcedor com o Vasco da Gama começou com a apresentação de Payet, principal reforço do time para a temporada, e ficou completo com a vitória por 1 a 0 em cima do Atlético-MG na manhã deste domingo (20) no Maracanã.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Após o jogo, válido pela 20ª rodada do Brasileirão, Gabriel Pec comentou sobre o resultado e sobre o clima com mais de 50 mil torcedores no Maracanã.

Publicidade

“A gente sabe da importância da torcida para o Vasco e tínhamos que retribuir em campo”, afirmou Gabriel Pec. “As vitórias estão dando confiança ao grupo”, completou.

Em entrevista coletiva após a vitória, Emiliano Díaz, filho e auxiliar do técnico Ramón, que estava suspenso, destacou que a paixão do vascaíno foi determinante para o “sim” da comissão em aceitar o desafio.

Publicidade

Leia também

“Nós viemos para cá por isso. A primeira vez que nos encontramos aqui, falei para Ramón que queríamos experimentar a torcida do Vasco, em São Januário, mas agora nós pudemos jogar aqui no Maracanã e ficamos muito felizes. Foi uma festa. A torcida entende que é pelo grupo de jogadores que estão dando a vida, não só em cada partida, mas nos treinos”, disse Emiliano.

“A virada começou nos treinos, na competitividade entre eles. Muito agradecido pelas pessoas, por estar em um estádio histórico. Foi maravilhoso, uma experiência única com a torcida e com os jogadores”, completou.

Publicidade

Agora com 16 pontos ganhos, o Vasco assume momentaneamente a 17ª posição – depende que o Coritiba não vença o Flamengo neste domingo, às 16h. O próximo jogo será domingo que vem, às 18h30, contra o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo.

Payet é apresentado no Maracanã, recebe a 10 que foi de Dinamite e arrisca em português: 'Aqui é Vasco'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.