Futebol Gabriel Neves relembra contratação pelo São Paulo

Gabriel Neves relembra contratação pelo São Paulo

Jogador publicou em suas redes sociais uma mensagem a respeito de sua chegada ao Tricolor Paulista há um ano

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Gabriel Neves durante treinamento nesta tarde

Gabriel Neves durante treinamento nesta tarde

Divulgação/SPFC

Meia do São Paulo, Gabriel Neves relembrou através do seu Instagram a sua contratação pelo Tricolor Paulista. Nesta terça-feira (30), completa um ano desde que o jogador foi anunciado oficialmente pelo clube do Morumbi.

Através da ferramenta de ‘story’, o camisa 15 publicou a imagem do anúncio de sua contratação e escreveu: ‘Um ano’.

A chegada de Gabriel Neves ao São Paulo não foi rápida. O jogador já havia sido cotado no clube no início do ano passado, mas as negociações não avançaram. Na janela de inverno, o Tricolor voltou a falar sobre a possibilidade de contratar o volante, e concretizou o empréstimo.

Gabriel Neves relembrou no seu Instagram sua contratação pelo São Paulo

Gabriel Neves relembrou no seu Instagram sua contratação pelo São Paulo

Reprodução/Instagram

No São Paulo até o final deste ano, o clube ainda avalia uma compra em definitiva do jogador, que pertencia ao Nacional, do Uruguai. Logo em sua chegada, Gabriel não era constantemente utilizado, apesar disso, ganhou espaço nos últimos jogos e vem se mostrando bastante confortável no esquema proposto por Rogério Ceni, sendo inclusive, um dos principais jogadores do meio campo.

Apesar disso, o atleta sofreu uma lesão no tornozelo na partida diante do Santos  pelo Brasileirão e por isso não entrou em campo nas últimas partidas. Inclusive, Neves é dúvida para o jogo contra o Atlético-GO na próxima quinta-feira (1), pela semifinal da Copa Sul-Americana.

Adversário do Flamengo, Vélez Sarsfield lança camisa ao 'estilo Fluminense'

Últimas