Gabriel Menino projeta clássico diante do Santos: 'Invencibilidade não entra em campo'
Volante também exaltou o bom momento vivido tanto pela equipe quanto na vida pessoal
Futebol|Do Live Futebol BR
O meia Gabriel Menino, do Palmeiras, falou sobre o clássico diante do Santos pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que é titular absoluto na equipe de Abel Ferreira e disputou praticamente todos os jogos do ano, evitou falar sobre o favoritismo e exaltou a partida na Vila Belmiro.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
“Clássico é clássico e não importa o momento de cada equipe. Quando estamos dentro da Vila Belmiro, que é um estádio difícil de jogar, tudo se iguala. Estamos com alguns jogos de invencibilidade contra eles, mas isso não irá entrar em campo e não fará parte do jogo. Estamos nos preparando muito bem, mostramos isso contra o Fortaleza na quarta e nosso objetivo é continuar no alto da tabela”, disse o volante.
O jogador, que é cria da base do Palmeiras, assumiu o meio campo após a saída de Danilo. No entanto, agora o atleta tem Richard Rios disputando espaço. No último jogo, o colombiano marcou um dos gols do Alviverde.
“Eu sou eu mesmo desde que entrei aqui. Um pouquinho de diversão, de brincadeiras nos treinos e no pré-jogo é muito bom, serve para tirar a ansiedade e a tensão antes dos momentos sérios. Me vejo muito focado, tenho metas para bater neste ano. Estou mais experiente, é o meu terceiro ano de profissional, então acho que amadureci bastante e isso está me ajudando muito, estou entendendo mais a forma do jogo e a forma de jogar”, seguiu o camisa 25.
Menino tem sido fundamental para o Palmeiras neste ano, atuando em 28 dos 29 jogos, além de marcar seis gols na atual temporada, sendo um dos artilheiros do Verdão.
Villarreal, da Espanha, mostra ao mundo primeiro dinossauro nomeado em homenagem ao clube