Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Jesus renova contrato com o Manchester City até 2023

O clube anunciou nesta sexta (03) a prorrogação do atante por mais cinco anos, o anuncio foi feito no site e na conta do Instagram do time

Futebol|Carla Canteras, do R7

Gabriel Jesus agradece apoio da torcida e do treinador Pep Guardiola
Gabriel Jesus agradece apoio da torcida e do treinador Pep Guardiola Gabriel Jesus agradece apoio da torcida e do treinador Pep Guardiola

O atacante Gabriel Jesus renovou o contrato com o Mancheter City até 2023. O clube inglês anunciou a prorrogação nesta sexta-feira (03), no site oficial do time. 

"Eu gostaria de agradecer aos fãs pelas boas-vindas e pelo forma que me trataram. Eu posso dizer que foi a melhor decisão que tomei na minha vida para vir ao Manchester City, porque aqui eu estou melhorando como profissional e como pessoa', falou Gabriel ao site do Manchester City.

Além da torcida, o camisa 9 também agradeceu ao apoio que recebe do treinador Pep Guardiola. "Pep tem um importante papel na assinatura do meu novo contrato." 

Na conta do Instagram do City, foi publicado um vídeo com a conversa entre Gabriel Jesus e sua mãe, dona Vera. No papo, o atacante da seleção brasileira conta sobre a renovação do contrato. 

Publicidade

Gabriel Jesus chegou ao Manchester City em janeiro de 2017, tem 53 jogos e 24 gols marcados. 

Neymar e outros sete da seleção voltam ao trabalho na Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.