Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabigol provoca após classificação: 'Como é bom ser Flamengo'

Em entrevista para a Fla TV, o atacante afirmou que o Atlético Mineiro perdeu a chance de decidir a disputa em Minas Gerais

Futebol|Do Live Futebol BR

Após a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o atacante Gabigol, do Flamengo, aproveitou para provocar o Atlético Mineiro. Primeiro, ainda no gramado, levantou uma placa com a imagem de um frango assado.

Assim que o jogo acabou e os atletas foram para o vestiário, o camisa 9 tratou de publicar nas redes sociais. "Eu avisei! Obrigado Nação pelo apoio. Como é bom ser Flamengo, o RJ irá amanhecer rubro-negro!", escreveu, em alusão à promessa de uma grande pressão no Maracanã, que ele havia feito ainda no gramado do Mineirão, no jogo de ida.

Posteriormente, Gabigol concedeu entrevista para a Fla TV e afirmou que o Galo teve a chance de decidir o confronto na primeira partida, mas deixaram o Flamengo vivo.

Gabigol, do Flamengo, 'pede silêncio' após anotar gol na temporada
Gabigol, do Flamengo, 'pede silêncio' após anotar gol na temporada Gabigol, do Flamengo, 'pede silêncio' após anotar gol na temporada

"Futebol, acho que é como o Dorival falou para nós, mudam os personagens, mas a história é sempre a mesma. Eles tiveram a chance de matar a gente e não mataram. Aí vieram para o inferno, e a gente os matou", afirmou o atacante.

Continua após a publicidade

Gabigol também citou um jogador do Atlético que teria desrespeitado os atletas do Flamengo e o técnico Dorival Júnior, sem revelar o nome, quando o Galo ainda estava com a vantagem.

"Estavam num momento melhor que o nosso, poderiam fazer mais gols, mas alguns jogadores... Alguns não, um jogador estava fazendo muita gracinha dentro de campo. Estava virando cara e dando risadinha para o nosso banco", concluiu.

Chileno Vidal é recepcionado pela torcida do Flamengo no Maracanã

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.