Futebol Gabigol provoca após classificação: 'Como é bom ser Flamengo'

Gabigol provoca após classificação: 'Como é bom ser Flamengo'

Em entrevista para a Fla TV, o atacante afirmou que o Atlético Mineiro perdeu a chance de decidir a disputa em Minas Gerais

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Após a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o atacante Gabigol, do Flamengo, aproveitou para provocar o Atlético Mineiro. Primeiro, ainda no gramado, levantou uma placa com a imagem de um frango assado.

Assim que o jogo acabou e os atletas foram para o vestiário, o camisa 9 tratou de publicar nas redes sociais. "Eu avisei! Obrigado Nação pelo apoio. Como é bom ser Flamengo, o RJ irá amanhecer rubro-negro!", escreveu, em alusão à promessa de uma grande pressão no Maracanã, que ele havia feito ainda no gramado do Mineirão, no jogo de ida.

Posteriormente, Gabigol concedeu entrevista para a Fla TV e afirmou que o Galo teve a chance de decidir o confronto na primeira partida, mas deixaram o Flamengo vivo.

Gabigol, do Flamengo, 'pede silêncio' após anotar gol na temporada

Gabigol, do Flamengo, 'pede silêncio' após anotar gol na temporada

Divulgação/Flamengo (25.06.2022)

"Futebol, acho que é como o Dorival falou para nós, mudam os personagens, mas a história é sempre a mesma. Eles tiveram a chance de matar a gente e não mataram. Aí vieram para o inferno, e a gente os matou", afirmou o atacante.

Gabigol também citou um jogador do Atlético que teria desrespeitado os atletas do Flamengo e o técnico Dorival Júnior, sem revelar o nome, quando o Galo ainda estava com a vantagem.

"Estavam num momento melhor que o nosso, poderiam fazer mais gols, mas alguns jogadores... Alguns não, um jogador estava fazendo muita gracinha dentro de campo. Estava virando cara e dando risadinha para o nosso banco", concluiu.

Chileno Vidal é recepcionado pela torcida do Flamengo no Maracanã

Últimas