Gabigol nega estar acima do peso: 'Estou muito gostoso'
Atacante marcou gol histórico no empate do Flamengo com o Racing, na Argentina, e rebateu as críticas sobre sua forma física
Futebol|Do Live Futebol BR
Após o empate por 1 a 1 com o Racing na Argentina, pela Libertadores da América, Gabigol rebateu críticas sobre sua forma física. O atacante do Flamengo, que marcou gol histórico em Avellaneda, disse que não se vê acima do peso e ironizou.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
"Só recebo elogio em casa, que estou muito gostoso. O pessoal dá uma viajada, sinceramente não vejo. Mas quando chega alguma coisa, acho que passam um pouquinho do ponto. Acho que é inveja também".
Leia também
Gabigol também falou sobre seu momento de poucos gols no Flamengo. Contra o Racing, o camisa 10 marcou com bola rolando pela primeira vez desde fevereiro, com dois gols de pênalti no intervalo.
"Sei que as pessoas querem sempre me ver fazendo gol, mas tenho tido papel importante na criação das jogadas. Falam do cabelo, o pessoal dá uma viajada brava. Não tenho superstição, já ganhei de cabelo louro, rosa, de dread, careca".
Ao abrir o placar pelo Flamengo contra o Racing, Gabriel chegou aos 30 gols pela Libertadores, deixou Luizão para trás e se isolou como o maior artilheiro do Brasil na competição continental. Ele está a 24 bolas na rede do líder da artilharia.
Em recuperação, Neymar curte afastamento do PSG com festas e jogos, mas segue sem punição