Gabigol e Léo Pereira não treinam e podem desfalcar o Flamengo contra o Athletico-PR
O atacante e o zagueiro deixaram a última partida com problemas físicos e podem ficar de fora da partida pela Copa do Brasil
Futebol|Do Live Futebol BR
O Flamengo enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira (5), pelas quartas de final da Copa do Brasil, e pode estar sem dois titulares. O zagueiro Léo Pereira e o atacante Gabigol não treinaram nesta terça-feira (4) e devem ficar de fora da partida no Maracanã.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Tanto o zagueiro quanto o atacante foram substituídos na vitória contra o Fortaleza, no último sábado (1º). Léo Pereira deixou o campo ainda no primeiro tempo devido a uma lesão muscular na coxa esquerda, enquanto Gabriel sentiu dores no tornozelo e saiu no intervalo, reclamando do gramado do Maracanã.
Leia também
A definição quanto à disposição dos jogadores será definida horas antes da partida contra o Athletico, assim como o time titular. O Rubro-Negro volta a treinar na manhã desta quarta-feira para finalizar a preparação para o jogo de ida.
Se Léo Pereira e Gabigol não tiverem condição de jogo, ou só puderem ficar no banco, o provável Flamengo tem Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique (Everton Ribeiro) e Pedro.
Amado e odiado: veja o retrospecto de Fernando Diniz, novo técnico interino do Brasil