Gabigol destaca evolução do Flamengo após vitórias importantes
O atacante foi responsável pela virada sobre o Fluminense, por 2 a 1, neste domingo (29) e falou sobre a importância de somar pontos
Futebol|Do Live Futebol BR

Autor do gol da vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Fluminense, neste domingo (29), pela oitava rodada do Brasileirão, Gabigol falou após a partida como está sendo esse processo de reação do Mengão nos pontos corridos.
Outro destaque foi o desempenho do goleiro Hugo Souza, para o qual Gabi se usou de exemplo por causa dos momentos em que o arqueiro recebeu vaias nas últimas partidas.
“A gente joga muito melhor às vezes e não vence. Hoje foi um jogo parelho, talvez eles tiveram mais posse de bola, mais chances, mas creio eu que podemos ir muito bem na parte defensiva e fazer os gols à frente e sair vencedor, que era muito importante.”
“Em relação ao Hugo, ele fez um grande jogo, então ele não é o melhor goleiro do mundo e também quando erra não é o pior. Eu quando erro gol não sou o pior, e quando faço não sou o melhor do mundo. A gente tá aqui pra acertar, para evoluir e creio eu que estamos fazendo isso”, completou o camisa 9.
Com o resultado, o Flamengo foi para a oitava posição, com 12 pontos conquistados. O atacante falou sobre as dificuldades neste começo de campeonato e exaltou a vitória, mas visando o próximo confronto.
“Campeonato complicadíssimo, tudo muito embolado, mas num jogo 'fora de casa' conseguimos a vitória e agora é encarar o Fortaleza e conseguir mais três pontos, se Deus quiser,” afirmou Gabi.
O Mengão encara o Fortaleza, no próximo domingo (5/6), às 16h (de Brasília), no Maracanã.
Veja por onde andam os jogadores da seleção na Copa de 2014
No próximo dia 12, se completam 8 anos desde o início da Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil e que ficou marcada com uma das maiores vergonhas da história da seleção. De lá para cá, muitos jogadores daquele time já se aposentaram, outros já estã...
No próximo dia 12, se completam 8 anos desde o início da Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil e que ficou marcada com uma das maiores vergonhas da história da seleção. De lá para cá, muitos jogadores daquele time já se aposentaram, outros já estão na fase final da carreira, e alguns seguem atuando em grandes clubes pelo mundo e ainda defendem a seleção. Relembre todos eles: