Futebol Gabigol brilha, Pedro faz golaço, Fla goleia o La Calera-CHI e segue 100%

Gabigol brilha, Pedro faz golaço, Fla goleia o La Calera-CHI e segue 100%

Rubro-Negro vence time chileno por 4 a 1 e mantém a campanha perfeita no Grupo G da Libertadores. Arrascaeta também marca

  • Futebol | Felippe Scozzafave, do R7

Gabigol comemora um de seus gols na vitória sobre o Unión La Calera

Gabigol comemora um de seus gols na vitória sobre o Unión La Calera

Antonio Lacerda/EFE 27.04.21

O Flamengo continua bem a sua caminhada na Libertadores da América! Nesta terça-feira (27), a equipe recebeu o Unión La Calera, do Chile, no Maracanã, e conheceu a sua segunda vitória na competição continental.

Graças a dois gols de Gabigol, um de Arrascaeta e outro de Pedro, o Rubro-Negro fez 4 a 1. Sáez diminuiu para o time visitante.

O Fla começou bem e, ainda no primeiro tempo, já vencia por dois gols de vantagem. O primeiro em uma boa troca de passes que chegou até o camisa 9, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. Pouco depois, Arrascaeta recebeu de Bruno Henrique e chutou colocado para fazer o segundo.

A partida estava tâo tranquila, que o Rubro-Negro parece ter diminuído o ritmo após a volta do intervalo e o La Calera diminuiu com Sáez, após lançamento nas costas da defesa.

Mas quando voltou a pressionar, o atual bicampeão brasileiro não teve dificuldades para "matar" o jogo. O terceiro saiu mais uma vez com Gabigol, que aproveitou saída de bola errada do time chileno.

E o quarto foi uma verdadeira pintura. Pedro, que havia acabado de entrar, fez fila e passou por vários marcadores antes de acertar uma cavadinha e fechar o placar no Maracanã.

Com campanha perfeita e isolado na liderança do Grupo G, o Flamengo volta a atuar pela Libertadores na próxima terça-feira, contra a LDU, fora de casa. Antes disso, na noite de sábado, o time encara o Volta Redonda pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. O duelo tem transmissão da Record TV para o Rio de Janeiro e outras 27 praças.

FLAMENGO 4 x 1 UNIÓN LA CALERA

Competição: Copa Libertadores - segunda rodada do Grupo G
Data: 27 de abril de 2021 (terça-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: José Argote (PAR)
Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Luis Odieva (PAR)
Cartões amarelos: Vitinho (FLA); Valencia (ULC)
Gols: Gabigol, do Flamengo, aos 31'/1ºT; Arrascaeta, do Flamengo, aos 35'/1ºT; Sáez, do La Calera, aos 11'/2ºT; Gabigol, do Flamengo, aos 35'/2ºT; Pedro, do Flamengo, aos 39'/2ºT
FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Willian Arão (Leo Pereira), Bruno Viana e Filipe Luís; Diego (João Gomes), Gerson, Everton Ribeiro (Vitinho) e Arrascaeta (Michael); Bruno Henrique (Pedro) e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni
UNIÓN LA CALERA: Arias, Simón Ramírez (Matías Fernández), Christian Vilches, Santiago García e Oyanedel; Valencia (Ariel Martínez), Wiemberg, Castellani (Liuzzi) e Jeisson Vargas (Valdivia); Cavalleri (Sáez) e Andrés Vilches. Técnico: Luca Marcogiuseppe

Nenhum brasileiro: Conheça quem mais se valorizou na temporada

Últimas