Futebol feminino: Santos goleia o Palmeiras no Brasil Ladies Cup
Em Jaú, Sereias da Vila ganham por 5 a 0 das rivais da capital em primeiro duelo de torneio, que também tem Atlético de Madrid
Futebol|Do Live Futebol BR

Principal time feminino do Santos, as Sereias da Vila golearam o Palmeiras por 5 a 0 em estreia pela segunda edição do Brasil Ladies Cup, na tarde desta quarta-feira (9), no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. Gols marcados por Thaisinha (duas vezes), Cristiane (duas vezes) e Ana Carla.
O triunfo foi muito festejado pelas santistas porque o time verde é o atual campeão da Copa Libertadores da categoria e vinha embalado. Foi, aliás, a primeira vez que o Palmeiras venceu a competição continental.
Nessa primeira fase, o Santos ainda enfrenta o Internacional na sexta (11), às 21h, na Arena Arena Fonte Luminosa, em Araraquara – e o Atlético de Madrid no domingo (13), às 13h, de novo em Jaú.
Leia também
Já as Palestrinas tentarão se reabilitar diante do Atlético de Madrid na sexta (11), às 18h, em Araraquara – e as gaúchas do Inter no domingo (13), às 11h, em Jaú.
Copa do Mundo feminina: saiba quem são os favoritos ao troféu em 2023
O Brasil já conhece as primeiras adversárias para a Copa do Mundo 2023, mas qual a ordem de forças para a competição feminina, que acontece de 20 de julho a 20 de agosto, na Austrália e na Nova Zelândia. Pentacampeã no masculino, a seleção feminina ba...
O Brasil já conhece as primeiras adversárias para a Copa do Mundo 2023, mas qual a ordem de forças para a competição feminina, que acontece de 20 de julho a 20 de agosto, na Austrália e na Nova Zelândia. Pentacampeã no masculino, a seleção feminina bateu na trave em 2017. Depois de uma profunda reformulação, encabeçada pela técnica Pia Sundhage, o time chega ao Mundial como campeão da Copa América