Funcionário do Santos é demitido por tentativa de suborno
O próprio presidente santista, Andres Rueda, veio a público falar sobre o episódio nesta segunda-feira e revelar a medida adotada
Futebol|Do Live Futebol BR

Um funcionário do Santos foi demitido por tentativa de suborno de uma jogadora do Bragantino. O grave episódio e sua consequência foram descritos pelo próprio presidente santista, Andres Rueda, nesta segunda-feira (20).
"Tentou subornar uma jogadora do Bragantino para arranjar um resultado elástico já no primeiro tempo do jogo para efeito de apostas. A jogadora recusou a proposta", disse o dirigente.
Leia também
O Santos levou o caso até a Polícia Civil após demissão por justa causa do funcionário e o comunicou à CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Rueda não informou o nome do agora ex-funcionário.
No último domingo (19), o Santos empatou com o Bragantino por 1 a 1 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Feminino. A partida foi disputada na Vila Belmiro com portões abertos à torcida.
Designer argentino recria estádios de futebol em mesas de pebolim e promete vendas para o Brasil
" gallery_id="62acca10416eb9bdc5000085" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/funcionario-do-santos-e-demitido-por-tentativa-de-suborno-20062022"]