Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fred lamenta derrota para o Internacional: 'Foram superiores'

Após a derrota, o atacante e ídolo do Fluminense destacou o futebol do Inter e culpou o calendário sobrecarregado de jogos

Futebol|Do Live Futebol Br

Atacante Fred durante a partida entre Fluminense e Internacional no Maracanã
Atacante Fred durante a partida entre Fluminense e Internacional no Maracanã Atacante Fred durante a partida entre Fluminense e Internacional no Maracanã

Na noite deste sábado (23), o Fluminenseperdeu para o Internacional, por 1 a 0, na 3° rodada do Campeonato Brasileiro e novamente foi vaiado pela torcida no Maracanã, após apresentar um desempenho abaixo do esperado. Ao final da partida, o atacante Fred lamentou o resultado e reconheceu a superioridade da equipe colorada em ter o controle do jogo.

"O Inter foi superior em todos os momentos. Ficaram mais próximos do gol, muita imposição física, tocaram bastante a bola. Alternamos poucos momentos bons. É um clássico nacional, difícil, sabíamos do potencial deles. Parabenizamos os caras, foram superiores", afirmou Fred.

Leia também

O atacante e ídolo do Tricolor carioca, ressaltou que o desgaste físico de se manter em três competições é uma das principais causas dos últimos resultados apresentados pelo elenco. Fred também destacou que é ano de Copa do Mundo e faz com que o calendário fique sobrecarregado.

"Estamos em três competições, jogando sábado e terça-feira. Viemos de jogo desgastante. Temos que ganhar os jogos. No início do ano, quase batemos o recorde do clube de vitórias, tivemos sequência. É um ano de Copa do Mundo, com calendário sobrecarregado. É natural ter altos e baixos. Vai acontecer no Fluminense e em todos os clubes do Brasil. Temos que nos reinventar sem tempo para treinar para corresponder e voltar a ganhar", completou o jogador.

Publicidade

Com o resultado, o Fluzão ficou com três pontos na tabela do Brasileirão, e em três jogos disputados, possui uma vitória, um empate e uma derrota.

Próximo jogo

Publicidade

O Fluminense volta a campo pela Copa Sul-Americana, na próxima terça-feira (26), contra o Unión de Santa Fe (Argentina), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

O Tricolor Carioca está em uma situação delicada no Grupo H, no qual se encontra em terceiro lugar, com 3 pontos, precisando vencer para reagir na competição. Vale lembrar que para avançar para as oitavas de final, é necessário terminar na liderança do grupo.

Palco de Palmeiras x Corinthians já teve gol histórico e faca no campo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.