Futebol Fred, do Fluminense, posta vídeo provocando o Flamengo

Fred, do Fluminense, posta vídeo provocando o Flamengo

Em sua rede social, atacante do Tricolor cutucou rival que foi derrotado na final do Campeonato Carioca

  • Futebol | Do Live Futebol Br

Fred postou vídeo onde uma avião leva uma faixa: 'Ganhar Fla x Flu é normal'

Fred postou vídeo onde uma avião leva uma faixa: 'Ganhar Fla x Flu é normal'

Instagram Fred

O atacante Fred, do Fluminense, compartilhou vídeo em suas redes sociais em tom provocativo ao Flamengo, ainda sobre a conquista do Campeonato Carioca em cima do principal rival.

A gravação foi feita em uma praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, no momento em que um avião de pequeno porte sobrevoava a região om uma faixa escrita "Ganhar Fla x Flu é normal", com as cores do Fluzão estampadas.

Os responsáveis foram um grupo de torcedores do Fluminense, que desembolsaram R$ 5 mil para aquisição da faixa e do avião, para circular entre as praias de Copacabana e Ipanema, no Rio.

Durante o vídeo, Fred diz "tudo normal", filmando o avião e ainda complementa dizendo que "no Maracanã, na terra, no céu, em qualquer lugar", exaltando a situação.

Aposentadoria

O jogador anunciou nesta semana sua aposentadoria para dia 21 de julho, data de aniversário do Fluminense, que completará 120 anos. Ídolo do clube, Fred está com 38 anos. 

O camisa 9 é o maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro em pontos corridos, com 157 gols. Ele possui cinco títulos pelo Flu, sendo eles dois Brasileiros (2010 e 2012), dois Cariocas (2012 e 2022) e o torneio da Primeira Liga 2016.

Times goleadores: veja os clubes com mais gols na história do Campeonato Brasileiro

Últimas