No treino desta sexta-feira (30), o Vasco recebeu a visita do pequeno torcedor Guilherme Gandra Moura, de 8 anos. A história do garoto, que passou 16 dias em coma induzido, viralizou na última semana.
Daniel Ramalho / Vasco
Gui conheceu todo o elenco vascaíno, funcionários do CT, comissão técnica e membros da diretoria e jogou bola com os atletas. Ele teve alta hospitalar na última terça-feira (27).
Daniel Ramalho / Vasco
Além de conhecer os jogadores, Gui foi presenteado com uma camisa autografada do capitão Léo, a chuteira de Pedro Raul, um boné do técnico interino William Barbosa e uma bola.
Daniel Ramalho / Vasco
Guilherme Gandra Moura viralizou na internet na semana passada em vídeo reencontrando a mãe após 16 dias em coma induzido. O garoto de 8 anos tem uma doenç genética rara, a epidermolise bolhosa.
Daniel Ramalho / Vasco
Vascaíno apaixonado, o pequeno torcedor recebeu visitas de Gabriel Pec e Figueiredo no hospital. Ele também recebeu mensagens de apoio de Nenê e Rodrigo Dinamite, filho do ídolo Roberto Dinamite.
Daniel Ramalho / Vasco
Na última segunda-feira (26), o Vasco venceu o Cuiabá pelo Brasileirão, vitória que Gabriel Pec, Figueiredo e o interino William Batista dedicaram ao pequeno Gui.