Futebol Fora de casa, Palmeiras goleia o São José pelo Paulistão feminino

Fora de casa, Palmeiras goleia o São José pelo Paulistão feminino

Verdonas superaram as rivais no estádio Martins Pereira, com os gols de Bia Zaneratto, Duda e Ary Borges (2), pela 5ª rodada

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Bia Zaneratto comemora o gol anotado na vitória do Palmeiras diante do São José no Paulistão

Bia Zaneratto comemora o gol anotado na vitória do Palmeiras diante do São José no Paulistão

STAFF FPF/SITE OFICIAL DA FPF (15.09.2022)

As atletas do Palmeiras buscando esquecer a goleada sofrida para o Corinthians, pela semifinal do Brasileirão feminino, entrou em campo na tarde desta quinta-feira (15), no estádio Martins Pereira, pela 5ª rodada do Paulistão, da categoria, e golearam o São José, por 4 a 1 e chegou aos 10 pontos no torneio.

As verdonas triunfaram com os gols de Bia Zanerattto e Duda, que saiu machucada ainda na etapa inicial do jogo. Ary Borges, duas vezes no segundo tempo, completou o placar. Thainá anotou o de honra para as mandantes.

Com o resultado conquistado, as palestrinas chegam a terceira colocação do torneio e tentam amenizar os problemas internos causados para o afastamento das zagueiras Thais e Agustina Barroso. Sem contar que ainda tem a 'Ladies Cup' e a Libertadores para disputar este ano na categoria.

As equipes voltam a campo pelo Paulistão feminino na próxima semana. Na quarta-feira (21), as alviverdes farão o reencontro com o Corinthians, pela 6ª rodada do torneio, às 19h no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. Enquanto as joseenses um dia antes, visitam a Portuguesa, no Canindé, às 15h.

FICHA TÉCNICA
São José 1 x 4 Palmeiras
Local: Martins Pereira, São José dos Campos (SP)
Data e hora: quinta-feira (16/09), às 17h
Árbitro: Rafael de Souza (SP)
Auxiliares: Osvaldo Apipe de Medeiro Filho (SP) e Gabriel Pozzer (SP)
Quarto árbitro: Daniel Carfora Sottile (SP)
Cartão amarelo: Bia Zaneratto, aos 10' 1º/T (Palmeiras)

Gols: Bia Zaneratto, aos 25' 1º/T, Duda, aos 29' 1º/T e Ary Borges, aos 11' e 29' 2º/T (Palmeiras); Thainá, aos 32' 2º/T (São José)

SÃO JOSÉ: Zany; Juju (Gi Alves), Karen (Evellyn), Letícia Fagundes e Verônica Riveros; Rafa Marques (Aline), Vitória Calhau, Sara (Thainá) e Luciene Baião; Bea e Larissa Vasconcelos (Ju Oliveira). Técnico: Guilherme Giudice.

PALMEIRAS: Amanda; Bruna Calderan, Carolzinha, Júlia Bianchi (Sâmia) e Katrine; Duda (Patrícia Sochor), Andressinha, Ary Borges (Ana Clara) e Camilinha (Juliana Passari); Bia Zaneratto e Byanca Brasil (Giovana). Técnico: Ricardo Belli.

Da verdade sobre Maradona à invenção do creme de papaia: conheça as histórias de Lancellotti

Últimas