Futebol Fora de casa, Juventus vence Verona e sobe na tabela do Campeonato Italiano

Fora de casa, Juventus vence Verona e sobe na tabela do Campeonato Italiano

Equipe do técnico Massimiliano Allegri garantiu os três pontos na 14ª rodada em jogo disputado em Verona

  • Futebol | Do R7

Com o resultado, Hellas Verona se tornou lanterna do Campeonato Italiano

Com o resultado, Hellas Verona se tornou lanterna do Campeonato Italiano

REUTERS/Jennifer Lorenzini

O Hellas Verona recebeu a Juventus no Estádio Marcantonio Bentegodi em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Italiano, a Série A, nesta quinta-feira (10). Com gol de Moise Kean, o time visitante garantiu a vitória e subiu para a terceira posição da competição.

Antes da partida, a Juventus estava com 26 pontos e na 6ª colocação. O time garantiu os três pontos e ultrapassou o Atalanta, a Inter e a Lázio, e foi ao terceiro lugar. O Hellas Verona está em 20º, na última colocação da Série A, com apenas 6 pontos, e luta para sair da zona de rebaixamento.

No primeiro tempo, o jogo permaneceu equilibrado. Nenhuma das equipes levou emoção ao ataque e poucos chutes ao gol foram feitos. 

Na segunda metade do jogo, a Juventus manteve a superioridade de passes, a posse de bola e conseguiu montar mais jogadas. Aos 60 minutos, Moise Kean abriu o placar para a Velha Senhora. A jogada começou com Rabiot, que puxou o contra-ataque e fez o passe para o italiano, que inavidiu a área e bateu na bola com o pé esquerdo.

Faltando poucos minutos para o fim da disputa, Alex Sandro fez uma falta na entrada da área e foi expulso. No entanto, o Verona não conseguiu aproveitar a superioridade numérica de jogadores para buscar o empate.

Próximos jogos

O jogo da 15ª do Verona no Campeonato Italiano acontece neste domingo (13), contra o Spezia. A Juventus encara a Lázio, em clássico italiano, também no domingo.

FICHA TÉCNICA

Verona 0 x 1 Juventus
Local: Estádio Marcantonio Bentegodi, Verona (ITA)
Data e hora: quinta-feira (10), às 14h30 (Brasília)
Árbitro: Marco Di Bello
VAR: Marco Guida

Gol: M. Kean 60'

VERONA: Montipo, Hien, Dawidowicz (Günter), Checcherini, Terracciano, Sulemana Kakari (Miguel Veloso), Hongla, Doig (Lazović), Lasanga, Kallon (Simone Verdi), Đurić (Thomas Henry). Técnico: Salvatore Bocchetti

JUVENTUS: Perin, Bremer, Bonucci, Danilo, Cuadrado (Alex Sandro), Fagioli (Fabio Miretti), Locatelli (Paredes), Rabiot, Kostić, Kean (Di María), Milik. Técnico: Massimiliano Allegri

Quarto em contêiner pode ter diária de R$ 1 mil na Copa 2022

Últimas