Fora de casa, Flamengo enfrenta o Internacional pelo Brasileirão
Mengão teve troca no comando e a chegada de Dorival Júnior para reagir no Brasileiro; Inter, perto do G-4, busca vencer em casa
Futebol|Do Live Futebol BR

O Flamengo teve uma semana movimentada, com troca em seu comando técnico. Com a saída de Paulo Sousa e a chegada de Dorival Júnior, o Mengão se preparou para encarar o Internacional, neste sábado (11), às 21h (de Brasília).
Dorival foi oficializado no comando da equipe na tarde de sexta-feira (10) e deve encontrar a delegação flamenguista, em Porto Alegre, para a partida no Beira-Rio.
Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe Rubro-Negra precisa reagir nos pontos corridos. Na 14ª posição, com 12 pontos, o Flamengo vem de duas derrotas seguidas, o que o fez cair na tabela.
Outro fator prejudicial é que o Mengão não possui um bom retrospecto no Beira-Rio. Ao todo foram 35 jogos disputados pelo Brasileirão e o Fla venceu apenas cinco, empatou 12 e perdeu 18.
Mas ao analisar os números dos últimos 10 encontros entre os clubes, o elenco da Gávea venceu cinco, empatou dois e perdeu três.
Como vem o Internacional
O Colorado vem de um empate com o Santos, por 1 a 1, fora de casa, na última partida e está na 7ª posição, com 14 pontos conquistados. A equipe de Mano Menezes está com uma invencibilidade de 12 jogos e tem expectativa de casa cheia para este confronto.
Uma preocupação para Mano será a ausência do volante Edenílson, que está suspenso pelo terceiro amarelo. Além disso, o Inter não vem tendo um bom aproveitamento no Beira-Rio, com apenas uma vitória nas últimas quatro partidas.
Ficha técnica
Internacional x Flamengo
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Data: (11/06), às 21h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA)
Auxiliares: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (FIFA)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA)
INTERNACIONAL: Daniel, Bustos, Vitão, Mercado, Renê, Gabriel, Rodrigo Dourado, Wanderson, Alan Patrick e Carlos de Pena e David. Técnico: Mano Menezes
FLAMENGO: Hugo, Ayrton Lucas (Filipe Luís), David Luís, Rodrigo Caio (Pablo), Matheuzinho, Thiago Maia (William Arão), Andreas Pereira, Vitinho, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Dorival Júnior.
Pagode, chuteira verde e mais: relembre as polêmicas de Jô, agora ex-jogador do Corinthians
A terceira passagem de Jô com a camisa do Corinthians chegou ao fim. Dois dias após ser flagrado em uma roda de pagode enquanto o time era derrotado pelo Cuiabá, ele chegou em acordo com o clube e pediu a rescisão contratual. Mas a polêmica recente est...
A terceira passagem de Jô com a camisa do Corinthians chegou ao fim. Dois dias após ser flagrado em uma roda de pagode enquanto o time era derrotado pelo Cuiabá, ele chegou em acordo com o clube e pediu a rescisão contratual. Mas a polêmica recente está longe de ser a primeira envolvendo o atacante, que ainda se separou da mulher, acusado de ter um filho fora do casamento. Relembre: