Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fora da lista de Tite, Raphael Veiga ainda sonha com seleção brasileira

Meia do Palmeiras anotou o gol da vitória contra a Juazeirense, por 2 a 1, que garantiu o time nas oitavas da Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol BR

Veiga comemora gol de pênalti, na vitória por 2 a 1, sobre a Juazeirense, pela Copa do Brasil
Veiga comemora gol de pênalti, na vitória por 2 a 1, sobre a Juazeirense, pela Copa do Brasil Veiga comemora gol de pênalti, na vitória por 2 a 1, sobre a Juazeirense, pela Copa do Brasil

O Palmeiras garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer a Juazeirense, da Bahia, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (11), em duelo de volta da terceira fase realizado no Estádio do Café, em Londrina (PR). Autor do gol da vitória, Raphael Veiga disse que ainda sonha com uma convocação para a seleção brasileira - o jogador não apareceu na penúltima lista antes da Copa do Mundo anunciada pelo técnico Tite mais cedo nesta quarta.

"Eu tenho expectativa de ir para a seleção. É um sonho, como conquistar a Libertadores, a Copa do Brasil, e todos esses sonhos eu venho realizando. Eu acredito que esse sonho da seleção vai ser realizado também. Vou continuar trabalhando e mantendo minha paz porque isso é fundamental", disse o meia palmeirense que ouviu das arquibancadas o grito "o Veiga é seleção!" após marcar o gol.

"É legal (ouvir a torcida). Isso mostra que estou no caminho certo e as coisas vão acontecer no tempo certo", completou.

O gol de Veiga veio em mais uma cobrança certeira de pênalti, a 23ª consecutiva defendendo a camisa palmeirense. Além disso, o meia chegou ao seu 17º gol na temporada - ele ainda soma sete assistências em 26 jogos.

Publicidade

Sobre a boa fase, Raphael Veiga mostrou certa ansiedade. "Cada pênalti é uma história diferente, sempre dá aquele frio na barriga, mas eu treino. Hoje a bola bateu na trave e entrou e é isso, a gente também conta com a sorte. Estou tranquilo e confiante."

O Palmeiras agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, pois enfrentará a equipe do RB Bragantino, pela sexta rodada da competição, no próximo sábado (14), às 16h30, no Allianz Parque.

Publicidade

Ex-jogador do Ajax morre após ser espancado pela própria família

" gallery_id="627c1fde43527f002200159f" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/fora-da-lista-de-tite-raphael-veiga-ainda-sonha-com-selecao-brasileira-11052022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.