Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Foi importante para mim’, diz Angulo após marcar gol do Santos

Equatoriano recebeu passe do uruguaio Carlos Sánchez e garantiu empate do Peixe por 1 a 1 com o Deportivo Táchira na Venezuela

Futebol|Do Live Futebol BR

Sánchez (camisa 7) abraça Angulo após gol de empate do Santos na Venezuela
Sánchez (camisa 7) abraça Angulo após gol de empate do Santos na Venezuela Sánchez (camisa 7) abraça Angulo após gol de empate do Santos na Venezuela

O Santos sofreu, mas empatou com o Deportivo Táchira na Venezuela, por 1 a 1, muito graças ao ex-capitão uruguaio Carlos Sánchez, que não jogava há mais de 100 dias, e ao contestado atacante equatoriano Bryan Angulo. Sánchez deu a assistência ao companheiro para deixar tudo igual na reta final.

“Foi uma partida complicada, mas importante para mim ter marcado”, afirmou Angulo, que foi titular e permaneceu em campo até o apito final.

Leia também

Com dez desfalques por diferentes motivos, o Peixe não jogou bem, levou o gol no primeiro tempo, marcado por Zanocelo, contra, mas, com dificuldades, empatou a partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana disputada no fim da noite desta quarta-feira (29).

“Não está tão ruim assim”, ponderou o atacante santista Rwan Seco logo após o duelo. Ele entrou no segundo tempo no lugar de Ângelo. “A gente veio buscar a vitória, mas o empate dá uma certa vantagem”. O jogo de volta, decisivo, será disputado na quarta (6), às 21h30, na Vila Belmiro.

Corintianos são alvos de racismo pela terceira vez diante do Boca: relembre casos contra brasileiros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.