Futebol Foco é chave para triunfo do Santos contra o Cuiabá, diz Bauermann

Foco é chave para triunfo do Santos contra o Cuiabá, diz Bauermann

Zagueiro deu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira para demonstrar otimismo sobre duelo fora de casa no domingo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Bauermann: zagueiro está de olho no próximo novo ciclo da Seleção Brasileira

Bauermann: zagueiro está de olho no próximo novo ciclo da Seleção Brasileira

Ivan Storti/Santos FC

“Se entrarmos concentrados teremos a chance de sair com a vitória de lá”. Assim o zagueiro Eduardo Bauermann resumiu a expectativa do Santos para triunfar diante do Cuiabá na Arena Pantanal, domingo (28), às 18h, pelo Campeonato Brasileiro. Bauermann falou à imprensa no início da tarde desta sexta-feira (26) após último treino do Peixe antes da viagem à capital do Mato Grosso, prevista para o início da noite.

“Precisamos manter a concentração nas informações que ele [técnico Lisca] nos passa porque estuda muito o adversário”, explicou. Bauermann comentou, ainda, que o Cuiabá tem um “ataque muito móvel”. “A gente sabe que eles estarão sem Valdivia e Pirani”.

Valdivia cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Já Pirani fica de fora por questão contratual por ser jogador emprestado pelo Santos. Além disso, também sentiu dores no tornozelo na última partida do Dourado – empate em 1 a 1 com o Atlético-GO.

Capitão e seleção?
Bauermann aproveitou para dizer que pensa, sim, em Seleção Brasileirão. “Após a Copa haverá um novo ciclo no Brasil. Eu trabalho para estar preparado caso a oportunidade apareça". Da mesmo forma, afirmou ter condições, “apesar de falar pouco”, de se tornar capitão do Peixe.

Lei do ex vindo aí? Lewandowski enfrenta Bayern na Champions; veja outros reencontros

Últimas