Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Focado em 'projeto Libertadores', Bragantino recebe o Juventude

Neste domingo (31), a equipe paulista recebe o Juventude-RS, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP

Futebol|Do Live Futebol BR

Bragantino se prepara para duelo contra o Juventude
Bragantino se prepara para duelo contra o Juventude Bragantino se prepara para duelo contra o Juventude

O Bragantino busca voltar a ter um resultado positivo no Brasileirão. Neste domingo (31), a equipe paulista recebe o Juventude-RS, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, às 19h (de Brasília).

A situação das equipes é oposta na tabela da competição. Enquanto o Braga é 8º lugar, com 27 pontos, e pensa em uma vaga na próxima Libertadores, o Juventude é vice-lanterna, com 16 pontos, um a frente do Fortaleza.

Na última partida, o Massa Bruta foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1. Já o Juventude vem de vitória sobre o Ceará por 1 a 0.

Leia também

O Bragantino terá alguns desfalques para o jogo. Ytalo (inflamação no calcanhar esquerdo), Hyoran (fratura na mão esquerda), Alerrandro (lesão no posterior da coxa esquerda) e Eric Ramires (suspenso) estão fora. A notícia boa fica por conta de Emi Martínez. Ele se recuperava de problema no calcanhar direito e foi relacionado pela primeira vez no ano.

Publicidade

"A gente tem condição de produzir mais, consegue entregar um pouco mais. A ideia é que a gente possa nesse segundo turno fazer um turno melhor do que o primeiro e, se possível, buscar uma vaga na Libertadores", destacou o técnico Maurício Barbieri.

O Juventude tem o desfalque de Élton e agora de Felipe Alves. O goleiro reserva foi negociado com o São Paulo e não faz mais parte do elenco gaúcho.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Bragantino x Juventude

Publicidade

Local: Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista-SP)

Data e hora: Domingo (31), às 19h (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Auxiliares: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique de Lima (RJ)

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Miguel (Praxedes); Artur, Sorriso e Gabriel Novaes. Técnico: Maurício Barbieri.

JUVENTUDE: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Paulo Miranda e William Matheus (Moraes); Jadson, Marlon e Bruno Nazário (Ricardo Bueno); Paulo Henrique, Isidro Pitta e Capixaba. Técnico: Umberto Louzer.

Multiverso dos Luvas: conheça influencers inspirados em Luva de Pedreiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.