Fluminense visita o The Strongest em busca da classificação na Libertadores
Tricolor das Laranjeiras tem 100% de aproveitamento no grupo D e está a uma vitória de se classificar antecipadamente
Futebol|Do Live Futebol BR
Pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América, o Fluminense visita o The Strongest nesta quinta-feira (25), às 19 horas (de Brasília), em La Paz, na Bolívia. O Tricolor das Laranjeiras pode garantir a classificação antecipada com uma vitória.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Após três rodadas, o Fluminense tem 100% de aproveitamento no grupo D, com nove pontos somados e sete gols de saldo positivo. No primeiro turno, o time de Fernando Diniz venceu Sporting Cristal no Peru, além do próprio The Strongest e do River Plate no Maracanã.
Do outro lado, o The Strongest é o vice-líder da chave com os mesmos três pontos de Sporting Cristal e River Plate, porém à frente pelo saldo de gols. A equipe boliviana contará com a temida altitude de La Paz, de mais de 3.600 metros, para tentar fazer valer o mando de campo e pontuar contra o Fluminense.
Para a partida, Fernando Diniz não terá, no mínimo, todo o lado esquerdo titular, com Felipe Melo, Marcelo, Alexsander e Keno no departamento médico. Sem vencer há dois jogos e vindo de atuação ruim no clássico com o Botafogo, o treinador pode poupar titulares na altitude por conta da sequência pesada.
FICHA TÉCNICA
The Strongest-BOL x Fluminense
Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL)
Data e hora: quinta-feira (26), às 19h00
Árbitro: Felipe González (CHI)
Assistentes: Edson Cisternas (CHI) e Gabriel Ureta (CHI)
Árbitro de vídeo: Francisco Gilabert (CHI)
THE STRONGEST: Viscarra; Torres, Csatillo, Jusino e Roca; Ursino, Robles e Arrascaita; Ortega, García e Junior Arias. Técnico: Ismael Rescalvo
FLUMINENSE: Fábio; Guga, Manoel, David Braz (Nino) e Esquerdinha; Thiago Santos (André), Martinelli e Gabriel Pirani (Lima); Isaac, John Kennedy e Lelê. Técnico: Fernando Diniz
Veja as homenagens que Vini Jr recebeu do Real Madrid em primeiro jogo após caso de racismo