Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense vence a Matonense e confirma liderança na Copinha

Tricolor das Laranjeiras encerrou a primeira fase com 100% de aproveitamento: três vitórias em três partidas disputadas

Futebol|Do Live Futebol BR

Luan Brito anotou duas vezes na vitória de virada do Fluminense pela Copinha
Luan Brito anotou duas vezes na vitória de virada do Fluminense pela Copinha Luan Brito anotou duas vezes na vitória de virada do Fluminense pela Copinha

Com a vaga para a fase de mata-mata da Copinha garantida, o Fluminense entrou em campo na tarde desta segunda-feira (10) para confirmar seu favoritismo no Grupo 6 da competição e não decepcionou. 

No estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão, o Tricolor das Laranjeiras saiu atrás da Matonense-SP em jogo válido pela 3ª rodada, mas conseguiu a virada por 3 a 2. Guilherme e Luan Brito (2) fizeram para o Flu.

Com o resultado, o time carioca confirmou o 100% de aproveitamento, com três vitórias em três jogos, assegurando a liderança da sua chave com 9 pontos. Na segunda colocação também avança a Jacuipense, da Bahia, que goleou o Fast Clube, do Amazonas, por 6 a 0 e chegou aos 6 pontos ganhos.

Na próxima fase, os Moleques de Xerém esperam o vice-líder do Grupo 5, a ser definido na noite desta segunda-feira. Ponte Preta (6 pontos), Francana-SP (5) e Juventude-RS (5) são os candidatos.

Publicidade

A equipe campineira joga contra o já eliminado Confiança-PB e, confirmando o favoritismo, deixaria a briga pela segunda posição no duelo entre Juventude e Francana. A partida está marcada para as 20h.

Vini Jr. supera Haaland e é o jogador mais valioso do mundo, diz estudo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.