Fluminense terá o mesmo time da final da Libertadores contra o Al-Ahly
Herói da conquista continental, John Kennedy deve começar no banco novamente
Futebol|Do Live Futebol BR
O Fluminense não deve ter surpresas para o jogo desta segunda-feira, (18), às 15h (horário de Brasília), contra o Al-Ahly, do Egito, na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa.
Para a partida, o técnico Fernando Diniz deve escalar o mesmo time que começou a final da Libertadores e venceu o Boca Juniors, por 2 a 1, no Maracanã.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
O lateral direito Samuel Xavier se machucou na reta final do Brasileirão, mas já está recuperado para a disputa do Mundial. Herói da conquista continental, John Kennedy deve começar no banco novamente.
O Fluminense deve iniciar o jogo com Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e Cano.
Leia também
A partida acontece no luxuoso estádio King Abdullah Sport City, em Jidá, na Arábia Saudita, com capacidade para cerca de 62 mil torcedores, reunindo o campeão da Libertadores da América e o campeão da Liga dos Campeões da África em busca da vaga para a final.
Quem avançar enfrenta o vencedor de Manchester City e Urawa Reds, que jogam na terça-feira (19), na disputa da grande final do Mundial de Clubes.
Veja sete curiosidades de como era o mundo na última vez que um brasileiro ganhou o Mundial
" gallery_id="65789972ca908446150006d5" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/fluminense-tera-mesmo-time-da-final-da-libertadores-contra-o-al-ahly-17122023"]