Futebol Fluminense terá o mesmo time da final da Libertadores contra o Al-Ahly

Fluminense terá o mesmo time da final da Libertadores contra o Al-Ahly

Herói da conquista continental, John Kennedy deve começar no banco novamente

  • Futebol | Do Live Futebol BR

John Kennedy deve começar no banco

John Kennedy deve começar no banco

DIVULGAÇÃO/FIFA

O Fluminense não deve ter surpresas para o jogo desta segunda-feira, (18), às 15h (horário de Brasília), contra o Al-Ahly, do Egito, na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa.

Para a partida, o técnico Fernando Diniz deve escalar o mesmo time que começou a final da Libertadores e venceu o Boca Juniors, por 2 a 1, no Maracanã.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

O lateral direito Samuel Xavier se machucou na reta final do Brasileirão, mas já está recuperado para a disputa do Mundial. Herói da conquista continental, John Kennedy deve começar no banco novamente.

O Fluminense deve iniciar o jogo com Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e Cano.

A partida acontece no luxuoso estádio King Abdullah Sport City, em Jidá, na Arábia Saudita, com capacidade para cerca de 62 mil torcedores, reunindo o campeão da Libertadores da América e o campeão da Liga dos Campeões da África em busca da vaga para a final.

Quem avançar enfrenta o vencedor de Manchester City e Urawa Reds, que jogam na terça-feira (19), na disputa da grande final do Mundial de Clubes.

Veja sete curiosidades de como era o mundo na última vez que um brasileiro ganhou o Mundial

Últimas