Futebol Fluminense tem dois jogadores pendurados na Copa do Brasil

Fluminense tem dois jogadores pendurados na Copa do Brasil

Caso PH Ganso e Manoel recebam cartão amarelo no jogo de volta e o time se classifique para a final, estarão fora do jogo de ida

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Ganso está pendurado e pode ficar fora de uma possível final

Ganso está pendurado e pode ficar fora de uma possível final

Marcelo Gonçalves/Fluminense

O elenco do Fluminense iniciou nesta segunda-feira (12) a preparação para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians.

Sem contar com o volante André, suspenso, o técnico Fernando Diniz pode ter problemas caso o time se classifique para a final.

Entre os 11 jogadores considerados titulares, dois estão pendurados e podem ficar de fora do primeiro jogo da decisão caso recebam cartão amarelo e o time garanta a vaga: o meia Paulo Henrique Ganso e o zagueiro Manoel.

Vale lembrar que os cartões foram zerados apenas ao final da segunda fase da competição. Nino, Calegari, Wellington, Marinelli, Samuel Xavier, Nathan, Arias, Felipe Melo e o técnico Fernando Diniz têm um amarelo cada.

Fluminense e Corinthians se enfrentam na quinta-feira (15), na Neo Química Arena. Com a primeira partida tendo terminado 2 a 2, o confronto está totalmente aberto e quem vencer a partida vai para a final. Em caso de empate, a decisão será por pênaltis.

Você lembra como era o mundo da última vez que CR7 não jogou a Champions?

Últimas