Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense se despede de Yago Felipe, que está a caminho do Bahia

Volante de 28 anos deixa o Flu após 160 partidas com a camisa tricolor em pouco mais de três temporadas nas Laranjeiras

Futebol|Do Live Futebol BR

Yago Felipe se despede do Fluminense com 160 jogos
Yago Felipe se despede do Fluminense com 160 jogos Yago Felipe se despede do Fluminense com 160 jogos

O Fluminense se despediu nesta quinta-feira (23) do volante Yago Felipe, que tem acerto com o Bahia. O jogador de 28 anos estava no clube carioca desde 2020, quando foi contratado junto ao Goiás, e disputou 160 partidas com a camisa tricolor.

Em postagem nas redes sociais, o Fluminense publicou uma foto de Yago Felipe com uma camisa com o número 160, em referência à quantidade de jogos disputados pelo clube, e agradeceu ao volante pelos mais de três anos no time.

Leia também

"160 jogos, identificação enorme e muita entrega por essas três cores. Obrigado por tudo, Yago Felipe", publicou o Tricolor Carioca.

Yago Felipe foi titular do Fluminense entre 2020 e 2022, mas perdeu espaço nesta temporada, começando entre os 11 em apenas dois dos oito jogos do time no Campeonato Carioca. No recém-promovido Bahia, o volante terá uma chance melhor de jogar regularmente e ainda receberá uma valorização salarial.

Publicidade

Segundo o jornal O Globo, o Bahia comprou 90% dos direitos econômicos de Yago Felipe por R$ 8 milhões, em negociação que pode chegar a R$ 10 milhões com bônus estipulados em contrato. O Fluminense tinha 60% do passe do volante e ficará com 10%, enquanto o Tombense-MG vendeu os 40% que detinha do jogador.

Os 34 dias de Daniel Alves preso na Espanha! Veja o que já aconteceu com ele nesse período

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.