Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fluminense renova com o atacante John Kennedy até 2026

Revelado na base do clube, o jogador de 21 anos tem oito gols e quatro assistências nesta temporada

Futebol|Do Live Futebol BR


John Kennedy renovou contrato com o Fluminense
John Kennedy renovou contrato com o Fluminense

Peça importante na campanha que levou o Fluminense até a final da Copa Libertadores, o atacante John Kennedy teve seu contrato renovado pela diretoria tricolor até dezembro de 2026.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

O antigo vínculo de John Kennedy iria até o fim de 2025 e o novo contrato foi assinado nesta quarta-feira (11), na presença do presidente Paulo Angioni.

Leia também

"Fico muito feliz pelo trabalho sendo reconhecido. Juntos por mais um bom tempo com o Fluzão. Estou muito feliz e gostaria de agradecer ao Paulo Angioni, ao presidente, ao staff tricolor e à torcida pela confiança e pelo carinho de sempre", comemorou o atacante.

Publicidade

John Kennedy tem apenas 21 anos e foi revelado na base do próprio Fluminense, mas por causa de questões disciplinares não conseguiu se firmar no profissional.

Com a cabeça no lugar, o atacante se destacou defendendo a Ferroviária no Paulistão deste ano e retornou de empréstimo, passando a ganhar espaço com Fernando Diniz. Desde então, são oito gols e quatro assistências em 31 partidas.

Publicidade

Antes de John Kennedy, a diretoria tricolor havia prorrogado os contratos do goleiro Fábio, do lateral Samuel Xavier, do zagueiro Felipe Melo, dos volantes André e Martinelli, do meia Paulo Henrique Ganso e dos atacantes Jhon Arias e Germán Cano.

Vivendo auge na carreira, Diniz pode conquistar primeiro grande título

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.