Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fluminense recebe o Paysandu pela estreia da Copa do Brasil

Tricolor das Laranjeiras estreia empolgado após o título carioca e enfrenta o Papão, que também chega embalado

Futebol|Do Live Futebol BR


Jogo de ida será no Maracanã
Jogo de ida será no Maracanã

Pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Fluminense recebe o Paysandu nesta quarta-feira (12), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. Os times iniciam suas caminhadas na competição nacional.

Ambos os times entram na Copa do Brasil de 2023 já na terceira fase. O Tricolor das Laranjeiras pula as duas primeiras fases por também estar jogando a Libertadores da América, enquanto o Papão chega como campeão da Copa Verde.

Leia também

Para a estreia na Copa do Brasil, o Fluminense chegará em alta após golear o Flamengo e conquistar o título do Campeonato Carioca. A expectativa é que Fernando Diniz mantenha a base do time que venceu o Fla-Flu no último domingo (9).

O Paysandu também vive um bom momento nas outras competições. O time comandado por Márcio Fernandes vem de duas vitórias sobre o grande rival Remo, uma pela Copa Verde e outra pelo Campeonato Paraense. O atacante Vinicius Leite, que já atuou na Copa do Brasil deste ano pelo Vila Nova, é desfalque certo.

Publicidade

O jogo de volta do confronto será no dia 25 de abril, terça-feira, desta vez no Mangueirão. Em caso de empate no placar agregado, a disputa pela classificação será nos pênaltis.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Fluminense x Paysandu

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: quarta-feira (12), às 19h30

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC)

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marcelo; André, Alexsander e Ganso; Jhon Arias, Keno e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz

PAYSANDU: Thiago Coelho; Edilson, Genílson, Rodolfo Filemon e Igor Fernandes; Paulo Henrique, Geovane, João Vieira e Fernando Gabriel; Bruno Alves e Mário Sérgio. Técnico: Márcio Fernandes

De olho nelas! Seleção feminina vence a Alemanha em amistoso pré-Copa do Mundo; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.