Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fluminense recebe o Goiás em busca da reabilitação para não perder o G-6 de vista

Tricolor tem três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos do Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR


Fluminense e Goiás têm objetivos distintos no Brasileirão
Fluminense e Goiás têm objetivos distintos no Brasileirão

No último jogo como mandante antes da final da Copa Libertadores, o Fluminense enfrenta o Goiás nesta quarta-feira (25), às 19h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 29ª rodada do Brasileirão.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Na competição nacional, o time comandado por Fernando Diniz atravessa um momento de instabilidade. Sem vencer há quatro jogos, o Fluminense é o nono colocado, com 42 pontos. O fim do jejum é importante para não perder o G-6 de vista.

Leia também

Já a briga do adversário é outra. Na beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 31 pontos, o Goiás precisa de uma vitória no Raulino de Oliveira para abrir vantagem em relação aos quatro últimos colocados.

Publicidade

Tricolor reforçado

O Fluminense tem a volta de três titulares.Depois de cumprirem suspensão na derrota para o Bragantino, o zagueiro Felipe Melo, o lateral-esquerdo Marcelo e o meia Lima estão à disposição de Fernando Diniz, assim como o volante Thiago Santos.

Publicidade

Assim, as únicas baixas no Tricolor são o zagueiro Nino e o atacante John Kennedy, que já vinham desfalcando o time por questões físicas. O último chegou a treinar com o elenco na última terça-feira (24), mas não viajou com a delegação.

Só uma mudança

Satisfeito com o empate arrancado diante do Cuiabá, na última rodada, o técnico Armando Evangelista deve fazer apenas uma mudança no Goiás. O volante Willian Oliveira retorna de suspensão no lugar de Higor Meritão.

Dono do segundo pior ataque do Brasileirão, com apenas 28 gols marcados em 31 rodadas, o Goiás ganhou mais uma opção para o setor com a volta do centroavante Matheus Babi, que estava suspenso. O jogador, porém, será opção no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X GOIÁS

Local - Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data e horário - quarta-feira (25), às 19h (de Brasília)

Árbitro - Leandro Pedro Vuaden (RS)

Auxiliares - Bruno Boschilia (FIFA - PR) e Maira Mastella Moreira (RS)

Árbitro de vídeo - Wagner Reway (VAR-FIFA - PB)

FLUMINENSE - Fabio, Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo e Marcelo; André, Lima (Martinelli) e Ganso; Arias, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

GOIÁS - Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Palacios, João Magno e Allano. Técnico: Armando Evangelista.

Gabriel Jesus faz golaço e garante vitória do Arsenal; confira resultados da Liga dos Campeões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.