Fluminense recebe o Goiás em busca da reabilitação para não perder o G-6 de vista
Tricolor tem três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos do Brasileirão
Futebol|Do Live Futebol BR
No último jogo como mandante antes da final da Copa Libertadores, o Fluminense enfrenta o Goiás nesta quarta-feira (25), às 19h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 29ª rodada do Brasileirão.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Na competição nacional, o time comandado por Fernando Diniz atravessa um momento de instabilidade. Sem vencer há quatro jogos, o Fluminense é o nono colocado, com 42 pontos. O fim do jejum é importante para não perder o G-6 de vista.
Já a briga do adversário é outra. Na beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 31 pontos, o Goiás precisa de uma vitória no Raulino de Oliveira para abrir vantagem em relação aos quatro últimos colocados.
Tricolor reforçado
O Fluminense tem a volta de três titulares.Depois de cumprirem suspensão na derrota para o Bragantino, o zagueiro Felipe Melo, o lateral-esquerdo Marcelo e o meia Lima estão à disposição de Fernando Diniz, assim como o volante Thiago Santos.
Assim, as únicas baixas no Tricolor são o zagueiro Nino e o atacante John Kennedy, que já vinham desfalcando o time por questões físicas. O último chegou a treinar com o elenco na última terça-feira (24), mas não viajou com a delegação.
Só uma mudança
Satisfeito com o empate arrancado diante do Cuiabá, na última rodada, o técnico Armando Evangelista deve fazer apenas uma mudança no Goiás. O volante Willian Oliveira retorna de suspensão no lugar de Higor Meritão.
Dono do segundo pior ataque do Brasileirão, com apenas 28 gols marcados em 31 rodadas, o Goiás ganhou mais uma opção para o setor com a volta do centroavante Matheus Babi, que estava suspenso. O jogador, porém, será opção no banco de reservas.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X GOIÁS
Local - Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data e horário - quarta-feira (25), às 19h (de Brasília)
Árbitro - Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares - Bruno Boschilia (FIFA - PR) e Maira Mastella Moreira (RS)
Árbitro de vídeo - Wagner Reway (VAR-FIFA - PB)
FLUMINENSE - Fabio, Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo e Marcelo; André, Lima (Martinelli) e Ganso; Arias, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz.
GOIÁS - Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Palacios, João Magno e Allano. Técnico: Armando Evangelista.
Gabriel Jesus faz golaço e garante vitória do Arsenal; confira resultados da Liga dos Campeões