Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fluminense recebe o Cuiabá para se manter nas primeiras posições

Na 3ª posição e vivendo bom momento, Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Dourado, que vai ao Maracanã na zona de rebaixamento

Futebol|Do Live Futebol BR

Em duelo de opostos pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebe o Cuiabá neste sábado (13), às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. O Tricolor das Laranjeiras quer a vitória para se manter entre os líderes, enquanto o Dourado tenta pontuar e sair da zona de rebaixamento.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Mandante, o Fluminense entra em campo na 3ª posição do Brasileirão, atrás apenas dos invictos Palmeiras e Botafogo, único time com 100% de aproveitamento. Uma vitória no Maracanã garante o Tricolor Carioca entre os três primeiros por mais uma rodada.

Publicidade

Leia também

Para a partida, a expectativa é que Fernando Diniz escale um time modificado. A dupla de volantes será desfalque, com André suspenso e Alexsander fora por tempo indeterminado por conta de uma lesão ligamentar no joelho esquerdo. Samuel Xavier também pode ficar fora por contusão.

Do outro lado, o Cuiabá subirá ao gramado em princípio de crise e vindo de goleada por 4 a 0 sofrida contra o Atlético-MG, em plena Arena Pantanal. O resultado deixou o clube mato-grossense na zona de rebaixamento, na 17ª posição com quatro pontos, e custou o cargo do técnico português Ivo Vieira.

Publicidade

O técnico interino Luiz Fernando Iubel ainda terá um novo destaque importante e não poderá escalar o volante Filipe Augusto, que se lesionou. O zagueiro João Maranini e o lateral Uendel também estão no departamento médico.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Fluminense x Cuiabá

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: sábado (13), às 18h30

Árbitra: Edina Alves Batista (Fifa-SP)

Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa-SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa-DF)

Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR Fifa-MG)

FLUMINENSE: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo (Manoel) e Marcelo; Thiago Santos, Lima (Felipe Melo) e Ganso; Jhon Arias, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz

CUIABÁ: Walter; Mateusinho, Marllon, Alan Empereur e Patric; Raniele, Ronald e Pablo Ceppelini; Jonathan Cafu, Wellington Silva e Deyverson. Técnico: Luiz Fernando Iubel (Interino)

Não é só Shakira: Lewis Hamilton coleciona affaires com diversas artistas; confira quem são

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.