Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fluminense recebe o Argentinos Juniors de olho em vaga nas quartas da Libertadores

Cariocas e argentinos empataram em 1 a 1 no duelo de ida, no Estádio Diego Armando Maradona, e decidem a classificação

Futebol|Do Live Futebol BR


André em ação pelo Fluminense contra o Argentinos Juniors
André em ação pelo Fluminense contra o Argentinos Juniors

É decisão para o Fluminense nesta terça-feira (8). Em duelo no Maracanã, no Rio de Janeiro, o time carioca recebe o Argentinos Juniors por uma vaga nas quartas de final da Libertadores. A bola rola às 19h (de Brasília).

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Como houve um empate em 1 a 1 no duelo de ida, no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires-ARG, qualquer nova igualdade leva a decisão aos pênaltis. Vitória carioca classifica o Fluminense e vitória argentina classifica o Argentinos.

Publicidade

O Flu vem embalado após vitória sobre o Palmeiras no último fim de semana por 2 a 1. Já os argentinos não atuaram. O Campeonato Argentino já teve o seu encerramento.

Leia também

Marcelo é o único desfalque certo do Flu. Ele foi expulso após uma entrada em Luciano Sánchez, que teve uma lesão gravíssima e deverá ficar fora dos gramados por um ano. O clube carioca tentou apelar contra a suspensão, mas a Conmebol negou o pedido.

Publicidade

Para a vaga do lateral-esquerdo, Diego Barbosa assume a posição. Alexsander, ainda se recuperando de lesão, também está fora. Fernando Diniz deve manter a base que empatou com os argentinos na última semana.

Já o Argentinos Juniors tem um desfalque certo: Luciano Sánchez. O defensor está fora por conta da lesão que sofreu no jogo de ida e pode nem voltar a atuar mais futebol. Além dele, mais três ausências: o goleiro Arias, zagueiro Torrén e o atacante Ávalos, autor do gol argentino no empate em 1 a 1.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Fluminense x Argentinos Juniors

Local: Maracanã, Rio de Janeiro-RJ

Data e hora: Terça-feira (8), às 19h (de Brasília)

Arbitragem: Alexís Herrera (Venezuela)

Auxiliares: Lubin Torrealba e Alberto Ponte (ambos da Venezuela)

VAR: Leonard Mosquera (Colômbia)

PROVÁVEL FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo, Diogo Barbosa; André, Lima, Ganso; Jhon Arias, Keno e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

PROVÁVEL ARGENTINOS JUNIORS: Federico Lanzillota; Pablo Minissale, Di Cesare e Villalba; Federico Redondo, Mariano Bittolo, Moyano e Cabrera; Gondou, Gastón Verón e Francisco González. Técnico: Gabriel Milito.

Copa Feminina: Inglaterra vence Nigéria nos pênaltis, e Austrália bate a Dinamarca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.