Fluminense perde André, Diniz e John Kennedy por suspensão
O volante e o atacante receberam o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-MG; treinador foi expulso por reclamação
Futebol|Do Live Futebol BR

O Fluminense terá mais três desfalques para enfrentar o Bahia no próximo sábado (24), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por cartões recebidos no empate com o Atlético-MG nesta quarta-feira (21), o volante André, o atacante John Kennedy e o técnico Fernando Diniz estarão suspensos para a partida no Maracanã.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
As três suspensões vieram nos acréscimos do segundo tempo em meio a um fim de jogo tenso. Aos 50 minutos, após dividida dura com Guilherme Arana, André recebeu o terceiro cartão amarelo. Mais tarde, aos 53, John Kennedy levou amarelo por reclamação, também o terceiro.
Ainda deu tempo para Fernando Diniz ser expulso, aos 54 minutos. O treinador tricolor reclamou com o quarto árbitro e recebeu cartão amarelo, que era o terceiro e já o deixaria suspenso para o próximo jogo. No entanto, ele continuou reclamando e logo em seguida levou cartão vermelho direto. Com isso, ele cumpre suspensão contra o Bahia e também contra o São Paulo no próximo dia 1º, no Morumbi.
André e John Kennedy aumentam a lista de desfalques do Fluminense, que já é considerável. Contra o Galo, o Tricolor das Laranjeiras não teve Alexsander e Felipe Melo, que estão lesionados, nem Manoel, suspenso por doping. Para piorar, Marcelo foi cortado por uma gastroenterite viral horas antes do jogo e o substituto, Guga, deixou o campo com dores.
Após o empate com o Atlético, o Flu dorme na 5ª posição do Brasileirão com 18 pontos, seis a menos que o líder Botafogo. No complemento da rodada, o Tricolor pode ser ultrapassado apenas pelo Grêmio, que tem 17 ponos e enfrenta o 18º colocado América-MG em casa.
O Brasil está à espera de Carlo Ancelotti para o italiano assumir a amarelinha! Segundo o colunista do R7, Cosme Rímoli, o treinador aceitou o convite do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e deve assumir o cargo em julho de 2024, após o fim do cotra...
O Brasil está à espera de Carlo Ancelotti para o italiano assumir a amarelinha! Segundo o colunista do R7, Cosme Rímoli, o treinador aceitou o convite do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e deve assumir o cargo em julho de 2024, após o fim do cotrato com o Real Madrid. Para entrar no clima com o futuro comandante da seleção, separamos alguma das feições do técnico, para mostrar que além de muito conhecimento, Ancelotti é um 'emoji ambulante'. Confira!