Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fluminense negocia a contratação de Clayson, ex-Corinthians

Atacante de 28 anos está no futebol japonês e chegaria para dar mais uma opção ao elenco tricolor nas pontas

Futebol|Do Live Futebol BR


Buscando reforços para as pontas, o Fluminense negocia a contratação do atacante Clayson, ex-Corinthians. O jogador, de 28 anos, foi oferecido ao clube e aprovado pelo técnico, Fernando Diniz, que tem poucas opções de origem para a posição.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo o Netflu, Clayson já negocia a rescisão do contrato com o V-Varen Nagasaki, clube da segunda divisão do Japão em que está jogando no momento. O acordo com a equipe japonesa é válido até janeiro do ano que vem, mas a expectativa é por uma negociação para a janela de julho.

Publicidade

Leia também

Natural do interior de São Paulo, Clayson se destacou por Ituano e Ponte Preta antes de chegar ao Corinthians, em 2017. O atacante também atuou por Bahia, Cuiabá e Al-Faisaly, da Arábia Saudita.

Se de fato assinar com o Fluminense, Clayson dará a Fernando Diniz mais uma opção para as pontas. No momento, o elenco tem como titulares Jhon Arias e Keno, que acabou de voltar de lesão. Os meias Lima e Gabriel Pirani também atuam no setor, assim como os atacantes John Kennedy e Lelê.

'Velhinhos da bola': conheça profissionais da melhor idade que continuam na ativa no futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.