Futebol Fluminense não contará com dois atletas para duelo contra o Cuiabá

Fluminense não contará com dois atletas para duelo contra o Cuiabá

André e Caio Paulista, titulares absolutos com Fernando Diniz, receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Santos

  • Futebol | Do Live Futebol BR

André está fora do jogo contra o Cuiabá

André está fora do jogo contra o Cuiabá

Marcelo Gonçalves/Fluminense

O técnico do Fluminense, Fernando Diniz, tem dois problemas para resolver para o jogo contra o Cuiabá, no próximo domingo (7), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

André e Caio Paulista, titulares absolutos com o treinador, receberam o terceiro cartão amarelo contra o Santos e estão suspensos.

Assim, Diniz terá que substitui-los. O time tem como opções de volante Martinelli, Wellington e Felipe Melo, enquanto que, na lateral esquerda, Pineida e Cris Silva podem entrar.

Porém, nem todas as notícias são ruins. Para o duelo no Maracanã, o Flu terá a volta do zagueiro Manoel, do volante Felipe Melo e do atacante Marrony, além do próprio Fernando Diniz, que cumpriram suspensão contra o Peixe.

Com o empate na Vila Belmiro, o Fluminense chegou a 35 pontos e segue em terceiro lugar no Brasileirão. A liderança pertence ao Palmeiras, com 42. O Corinthians tem 38 e está em segundo.

Torcida do Botafogo enche arquibancadas em jogos fora do Rio de Janeiro

Últimas