Fluminense, Grêmio e Atlético-MG reforçam elenco de olho no Brasileirão Feminino
Clubes se movimentam com contratações e renovações antes do início do campeonato
Futebol|Do R7, com RECORD NEWS
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
A pouco menos de três semanas para o início do Brasileirão Feminino, os clubes estão ativos no mercado da bola e anunciaram novas contratações para reforçar seus elencos para a temporada 2026.
O Fluminense anunciou a contratação da goleira Kemelli até o fim de 2027. A ex-Corinthians tem uma carreira repleta de conquistas, incluindo quatro títulos brasileiros, três Libertadores e duas Supercopas.
Além dela, Kaline também chega para integrar as Guerreiras do Fluzão. A atacante de 19 anos estava no Sport Recife e, no ano passado, foi convocada para a seleção sub-20.
Leia mais
Já o Grêmio garantiu a permanência da zagueira Mónica Ramos, considerada peça importante na defesa do time gaúcho. A colombiana tricampeã gremista, que chegou ao clube em 2022, renovou seu contrato até o fim de 2026.
O Atlético-MG também está ativo nas negociações enquanto se prepara para retornar à Série A1 do campeonato. O clube acertou por empréstimo a contratação da atacante Pimenta. Aos 22 anos, a jogadora pertence ao Flamengo, mas destacou-se pelo América-MG na temporada passada com 13 gols marcados durante o vice-campeonato mineiro.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!















