Futebol Fluminense enfrenta o Millonarios por permanência na Libertadores

Fluminense enfrenta o Millonarios por permanência na Libertadores

Tricolor venceu a partida de ida por 2 a 1, na Colômbia, e jogará com estádio lotado nesta terça-feira (01) precisando só do empate

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Autor do gol da vitória na Colômbia, Cano deve começar jogando na vaga de Fred, lesionado

Autor do gol da vitória na Colômbia, Cano deve começar jogando na vaga de Fred, lesionado

Mailson Santana/FFC (13.01.2022)

Valendo vaga na próxima fase classificatória da Libertadores da América, o Fluminense recebe a equipe do Millonarios-COL nesta terça-feira (01/03), às 21h30, em São Januário. O Tricolor das Laranjeiras joga por um empate, já que venceu por 2 a 1 o primeiro duelo na Colômbia.

Embalado com nove vitórias consecutivas no início de trabalho do técnico Abel Braga, o Flu chega para a primeira decisão de 2022 forte taticamente, organizado e com referências no elenco para conduzir a classificação à próxima fase.

No primeiro duelo, no El Campín, o Tricolor das Laranjeiras começou mal, viu Sosa abrir o placar e começou sua reação a partir da expulsão do próprio camisa 8 do Millonarios. Com o controle do meio-campo e boas investidas em velocidade principalmente com a entrada de Martinelli, o Flu arrancou a virada com David Braz e Germán Cano.

Para a segunda partida, Abel Braga assumiu que pode promover algumas mudanças no time titular e a equipe que iniciou o duelo contra o Vasco - vencido por 2 a 0 com autoridade - pode começar o confronto contra os colombianos.

Com a ausência do Maracanã como casa para a partida, a torcida do Fluminense já esgotou os ingressos das arquibancadas de São Januário. Aproximadamente 19 mil bilhetes foram vendidos, com a expectativa de uma grande festa para celebrar a classificação.

FICHA TÉCNICA
Fluminense x Millonarios-COL
Local: São Januário, Rio de Janeiro
Data e hora: terça-feira (01/03), às 21h30
Árbitro: Fernando Rapallini (Argentina)
Auxiliares: Juan Belatti e Diego Bonfa (ambos da Argentina)

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Pineida; Felipe Melo, Martinelli, André e Jhon Arias; Luiz Henrique e Germán Cano. Técnico: Abel Braga

MILLONARIOS: Álvaro Montero; Felipe Román, Andrés Llinás, Juan Vargas e Ómar Bertel; Larry Vásquez, Stiven Vega, David Silva e Juan Pereira; Daniel Ruiz e Diego Herazo. Técnico: Alberto Gamero

Últimas