Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fluminense encerra seca de gols e pior sequência da temporada

Tricolor não marcava um gol e não vencia desde o dia 13 de maio, há cinco jogos, e desencantou com Ganso e Felipe Melo

Futebol|Do Live Futebol BR


Jogadores do Fluminense comemoram gol contra o RB Bragantino
Jogadores do Fluminense comemoram gol contra o RB Bragantino

Pela primeira vez em seis jogos o torcedor do Fluminense comemorou um gol e celebrou uma vitória. Neste domingo (4), recebendo o RB Bragantino pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor das Laranjeiras encerrou ambos os jejuns, que já duravam três semanas, com Ganso e Felipe Melo balançando a rede.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

 Compartilhe esta notícia no Telegram

O gol de Ganso, que abriu o placar da vitória por 2 a 1 no Maracanã, foi o primeiro da equipe de Fernando Diniz desde o dia 13 de maio, quando o Flu venceu o Cuiabá por 2 a 0. De lá para cá, foram cinco jogos sem balançar a rede, em sequência que incluiu a ida e a volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Publicidade

Leia também

Com os gols de Ganso e Felipe Melo, o Fluminense também encerrou o jejum de vitórias, que durava cinco partidas. Desde a vitória contra o Cuiabá, o Tricolor empatou com o Flamengo e perdeu para Botafogo, The Strongest, Corinthians e o próprio Fla, sendo eliminado da Copa do Brasil em meio à sequência ruim.

Além de dar um novo ânimo para o mês de junho, a vitória por 2 a 1 reabilita o Fluminense no Campeonato Brasileiro. Após derrotas em duas rodadas seguidas, o Tricolor volta a pontuar e sobe para a quarta posição, com 16 pontos, cinco a menos que o líder Botafogo.

Mesmo sem trabalhar, treinadores recebem 'salários' milionários de clubes brasileiros; entenda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.