Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense encara o motivado Volta Redonda para voltar aos trilhos

Tricolor vem de dois tropeços consecutivos no Maracanã, enquanto equipe do sul do estado vive grande fase no início do Cariocão

Futebol|Do Live Futebol BR

Fluminense encara o Volta Redonda para espantar fantasma no começo do Cariocão
Fluminense encara o Volta Redonda para espantar fantasma no começo do Cariocão Fluminense encara o Volta Redonda para espantar fantasma no começo do Cariocão

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira (2), às 21h10, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Olvieira, casa da equipe do sul do estado. Após dois tropeços consecutivos, o Tricolor quer reencontrar o caminho das vitórias para evitar aproximação dos adversários no G-4.

A equipe comandada pro Fernando Diniz empatou em casa com o Boavista, pelo placar de 1 a 1, e perdeu o clássico para o Botafogo no último domingo (29), no Maracanã, por 1 a 0 - na ocasião, o lateral-esquerdo Calegari desperdiçou cobrança de pênalti.

Com os resultados negativos, o Fluminense virou a chave e utilizará equipe titular mesmo com tamanho desgaste. O clube das Laranjeiras, vale lembrar, não terá David Braz, zagueiro, e Diniz à beira do gramado após expulsão no Clássico Vovô. O auxiliar Eduardo Barros será o responsável pelas orientações.

Leia também

Do outro lado da moeda, o Voltaço chega confiante para enfrentar o Tricolor. A equipe do sul do estado, treinada por Rogério Corrêa, acumula goleada pro 5 a 1 sobre o Resende, além da vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, na última segunda-feira, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES.

Publicidade

Como trunfo para furar o bloqueio do Flu, o Volta Redonda conta com todo brilho do atacante Lelê, que já marcou seis gols no Cariocão e ocupa de forma isolada a artilharia do torneio.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

VOLTA REDONDA X FLUMINENSE

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Publicidade

Data e hora: quinta-feira (2/2), às 21h10

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thayse Marques Fonseca

Prováveis escalações

Volta Redonda - Jefferson; Iury, Alix Vinícius, Daniel Felipe e Ricardo Sena; Bruno Barra, Luciano Naninho e Dudu; Luizinho, Lelê e Pedrinho. Técnico: Rogério Corrêa.

Fluminense - Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari; Martinelli, Yago Felipe, André e PH Ganso; Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Eduardo Barros.

Veja a carreira de Lucas Lima em sete atos, da saída do Santos até a possível volta

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.