Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense e Vasco vencem rivais e farão a final da Copa Rio Sub-17

De virada, Moleques de Xerém e Meninos da Colina venceram, respectivamente, Flamengo e Botafogo neste sábado (21)

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do Fluminense comemoram gol na vitória de virada contra o Flamengo
Jogadores do Fluminense comemoram gol na vitória de virada contra o Flamengo Jogadores do Fluminense comemoram gol na vitória de virada contra o Flamengo

Fluminense e Vasco farão a decisão da Copa Rio Sub-17. As duas equipes carimbaram a classificação neste sábado (21), com vitórias sobre os rivais Flamengo e Botafogo nos jogos de volta das semifinais.

O Flu, que já havia derrotado o rival, na Gávea, por 3 a 2, venceu também em Laranjeiras: 2 a 1 e de virada. Jonathan fez primeiro para o Rubro-Negro, mas com gols de Agner e Luis Fernando, o Tricolor confirmou a classificação para a decisão.

Também de virada, os garotos do Vasco passaram pelo Botafogo pelo placar de 3 a 1, no Estádio Nivaldo Pereira. Os gols vascaínos foram marcados por Gabriel Sá, Kauan Kelvin e Matheus. O placar agregado do confronto foi 7 a 4 para o Gigante, que venceu a primeira partida por 4 a 3.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será na quarta-feira (25), às 21h30, diante do próprio Fluminense, só que pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Fim de uma era: relembre as capas do game Fifa, que mudará de nome a partir de 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.