Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense e Flamengo se enfrentam em clássico pela Copa do Brasil

Fla-Flu abre a disputa das oitavas de final da competição nacional nesta terça-feira (16), às 21 horas, no Maracanã

Futebol|Do Live Futebol BR

Fla-Flu será no Maracanã
Fla-Flu será no Maracanã Fla-Flu será no Maracanã (Ulisses De Oliveira Da Silva)

Em um dos confrontos mais esperados das oitavas de final da Copa do Brasil, Fluminense e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (16), às 21 horas (de Brasília), no Maracanã, pela ida do confronto. Será o quarto Fla-Flu de 2023.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Até agora, nos três primeiros clássicos do ano, o Tricolor das Laranjeiras levou a melhor em dois. Foram duas vitórias fluminenses, uma na primeira fase do Campeonato Carioca (2 a 1) e outra na volta da decisão (4 a 1). O Rubro-Negro levou a melhor na ida da final, vencendo por 2 a 0.

Publicidade

Leia também

Para o Fla-Flu desta terça-feira, ambos os técnicos terão problemas com desfalques. Pelo Fluminense, Fernando Diniz não contará com o volante Alexsander e o atacante Keno, ambos por lesão. Além disso, pelo regulamento, o volante Thiago Santos e o atacante Lelê também estão fora.

Pelo Flamengo, Jorge Sampaoli não contará com o zagueiro David Luiz e também não deve ter o artilheiro Pedro, ambos por contusão. Por outro lado, o meia Gerson volta a ficar à disposição, assim como os laterais Varela e Filipe Luis.

Publicidade

Segundo o regulamento da Copa do Brasil, não há o gol fora de casa como critério de desempate, nem vantagem do empate para qualquer um dos times. A volta do confronto será no dia 1º de junho, também no Maracanã, mas com mando do Flamengo.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Fluminense x Flamengo

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: terça-feira (16), às 21h00

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP)

Árbitro de vídeo: Daiane Muniz dos Santos (Fifa-SP)

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier (Guga), Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Lima e Ganso; Jhon Arias, John Kennedy e Cano. Técnico: Fernando Diniz

FLAMENGO: Santos (Matheus Cunha); Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia (Erick Pulgar), Victor Hugo (Gerson) e Arrascaeta; Everton Cebolinha (Matheus França), Everton Ribeiro e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli

Traição, briga com apresentador e provocações: relembre as polêmicas de Valdivia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.