Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fluminense decide comprar volante Nonato após proposta do exterior

Jogador está emprestado pelo Internacional, que recebeu oferta de aquisição dos diretos econômicos de time da Bulgária

Futebol|Do Live Futebol BR

Meio-campista Nonato cumprimenta torcedores antes de mais um jogo pelo Fluminense
Meio-campista Nonato cumprimenta torcedores antes de mais um jogo pelo Fluminense Meio-campista Nonato cumprimenta torcedores antes de mais um jogo pelo Fluminense

Nonato será comprado em definitivo pelo Fluminense nos próximos dias junto ao Internacional. Ele está emprestado ao Tricolor até o final do ano.

A decisão foi tomada nesta quarta-feira (31) após o time receber uma notificação dos gaúchos de que o Ludogorets (Bulgária) formalizou uma proposta oficial, segundo informação do jornalista Victor Lessa, do Canal do Lessa.

Como o Tricolor das Laranjeiras tinha a prioridade na compra do volante de 24 anos, teve de agir rápido para evitar perder o jogador.

Leia também

O presidente Mário Bittencourt e o diretor de futebol Paulo Angioni se reuniram com o técnico Fernando Diniz e foi decidido que o clube irá adquirir 70% dos direitos econômicos, de forma parcelada, por cerca de R$ 12,9 milhões.

Publicidade

Segundo Lessa, o treinador foi importante para tal tomada de decisão, pois já havia manifestado o desejo de seguir com o jogador no elenco. Fora isso, pesou também a vontade de Nonato. O volante também deixou bem claro sua intenção de continuar no Fluminense.

Assim, ele segue à disposição de Diniz no elenco tricolor e deve ser novamente titular no duelo contra o Athletico Paranaense, no sábado (3), pelo Brasileirão.

Adversário do Flamengo, Vélez Sarsfield lança camisa no 'estilo Fluminense'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.